Gestão de mídias sociais:

A influência do mundo digital traz a necessidade de as empresas estarem inseridas e ativas nas mídias e redes sociais. Essas plataformas de socialização permitem a divulgação do seu projeto, o alcance e relacionamento com o seu público alvo através da comunicação direta, potencializando as vendas dos seus produtos ou serviços.
Como funciona a Gestão de Mídias Sociais – SAIBA MAIS

Etapas preliminares
- Estudos e levantamentos de informações da empresa, de forma a compreender com
profundidade a instituição e seus objetivos. Nesta etapa, também é feita uma pesquisa
de mercado e público alvo para servir de base estratégica na hora de fazer o
planejamento
- Planejamento: Definição das mídias sociais apropriadas para o negócio, da linha de
comunicação e conteúdo de interesse. Como produto, teremos um planejamento de
ações que proporcione um maior engajamento do seu público
A execução
- Criação do perfil nas mídias sociais
- Construção e posicionamento da marca
- Configuração e manutenção da sua identidade visual
- Produção de Marketing de Conteúdo
- Interação com usuários e público-alvo e estratégias de engajamento
- Acompanhamento diário do seu perfil
- Relatórios de desempenho
Vantagens:
- Potencializar de vendas
- Melhor custo benefício
- Mensurar resultados
- Rapidez e Dinamismo
- Maior interação com o seu público

 

 

FOCO EM RESULTADOS PRÁTICOS

Utilizamos as principais técnicas e ferramentas disponíveis no mercado para melhorar o desempenho da sua empresa no ambiente de redes sociais e instrumentos de busca (por exemplo, Google Adwords). Acreditamos que trabalhando com valores, percepções, emoções, criatividade e inovação, conseguimos trazer, com habilidade para o mundo racional, um diferencial.