Utilize as mídias sociais como um canal de informações, atualizações e relacionamento com o seu cliente

Em tempos de #coronavírus e #isolamento , as mídias sociais são um dos principais meios de comunicação com os seus clientes e pacientes.

💡 Chegou a hora de fortalecer as mídias com informações deste cenário e a relação com o seu negócio;
💡 Crie estratégias de Inbound Marketing, com conteúdos relevantes e de entretenimento;
💡 O que você pode fazer para ajudar as pessoas que estão em isolamento? Por exemplo, tenho aconselhado alguns clientes a fazerem lives e vídeos falando sobre o assunto.
Um exemplo é o arquiteto @marciodaviarquitetura que está fazendo lives educativas para alunos do Curso de Arquitetura com temas de relevância profissional, ou o @blendmercadogourmet que transferiu os encontros “Boa Música” para lives no instagram. É hora de ver o que você pode trazer para o mundo online;
💡Utilize outros canais online de relacionamento, como whatsapp, e-mail e o seu site;
💡Mantenha as reuniões em dia com aplicativos como o Zoom Meeting. Nele você consegue fazer webinars, conferências e até aulas online.